21°
Máx
17°
Min

Dois fugitivos da cadeia pública são recapturados pela Rotam em Cianorte

Wellington Rufino de Oliveira, conhecido como Xiru, estava na PR-323 (Foto: 5ª CIPM) - Dois fugitivos da cadeia pública são recapturados pela Rotam
Wellington Rufino de Oliveira, conhecido como Xiru, estava na PR-323 (Foto: 5ª CIPM)

Dois fugitivos da cadeia pública de Cianorte foram recapturados. Um deles foi encontrado no começo da noite de segunda-feira (1º), em São Lourenço, distrito da cidade, e outro às margens da PR-323, na manhã desta terça-feira (2).

A polícia recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira, de que alguns foragidos estariam no bairro Guarité, em São Lourenço. A Rotam se deslocou até o endereço e encontrou dois homens em atitude suspeita em um canavial.

A equipe tentou se aproximar dos suspeitos, eles tentaram fugir, mas um deles foi detido, sendo identificado como Willian Silva de Moura, conhecido como Willinha, foragido da cadeia.

De acordo com o preso, o outro fugitivo seria Wellington Rufino de Oliveira, conhecido como Xiru, que foi recapturado nesta terça-feira, às margens da PR-323.

Fuga

Os dois recapturados escaparam no fim da noite de domingo (31), por um túnel que havia sido descoberto há dias e permanecia aberto. Mais quatro presos ainda estão foragidos, sendo Lucas Kleber Figueiredo da Silva, Welington Lucas dos Santos Vieira, Eliezio de Souza Leite e Marcos Alexandre da Silva.