22°
Máx
17°
Min

Dois homens são atropelados e morrem no hospital em Cascavel

(Foto: AMLPR) - Dois homens são atropelados e morrem no hospital
(Foto: AMLPR)

O trânsito fez duas vítimas fatais em Cascavel. Dois homens que haviam sido atropelados na noite de sábado (25) não resistiram aos ferimentos e tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML), durante a madrugada de domingo (26).

O primeiro acidente foi registrado no cruzamento das ruas Jacarezinho e Londrina, no bairro São Cristóvão, por volta das 19h15. Francisco Soares Martins, 62 anos, foi atropelado por um Citroën C3 de placas ARB-006.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Já o pedestre recebeu atendimento do Siate, foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas veio a óbito.

Segunda vítima

Perto das 22h, um segundo homem foi atropelado, desta vez na BR-467, no bairro Canadá, perto do Ceasa. Um Chevrolet Prisma conduzido por Eduardo Silva Muller atingiu a vítima, que também foi encaminhada ao Hospital Universitário e morreu.

Segundo informações do IML, o homem permanecia sem identificação até as 10h15 deste domingo. Ele aparenta ter entre 45 e 50 anos e tem uma tatuagem de cruz.