22°
Máx
17°
Min

Dois homens são presos com drogas e carro roubado

Os dois homens foram presos nesta quarta-feira (3) (Foto: Polícia Civil do Paraná) - Dois homens são presos com drogas e carro roubado
Os dois homens foram presos nesta quarta-feira (3) (Foto: Polícia Civil do Paraná)

Dois homens, de 20 e 24 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5), nos bairros Cajuru e Prado Velho, em Curitiba, e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas quando, ao ser abordado, apresentou atitude suspeita. Ele estava em posse de 60 comprimidos de ecstasy, quatro pontos de LSD e uma pequena quantidade de maconha. Uma parte da droga foi encontrada em sua residência, no bairro Cajuru. O homem foi preso em flagrante e pode pegar até 15 anos de prisão.

O outro homem, de 24 anos, suspeito de roubar um Megane na terça-feira (2), foi preso depois que uma equipe policial identificou o carro estacionado no bairro Prado Velho. O veículo estava com as placas adulteradas. O delegado responsável pelo caso, Emmanoel Aschidamini David, relatou que “a vítima foi chamada para fazer o reconhecimento do suspeito na delegacia, e afirmou que o homem era mesmo o autor do roubo”. O homem pode pegar até 16 anos de prisão por roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

Colaboração Daniela Borsuk/Polícia Civil do Paraná