22°
Máx
17°
Min

Dois rapazes são baleados em bar do Jardim Nova Esperança em Sarandi

Samu prestou atendimento às vítimas (Foto: Rogério Morais/Rede Massa) - Dois rapazes são baleados em bar do Jardim Nova Esperança
Samu prestou atendimento às vítimas (Foto: Rogério Morais/Rede Massa)

Pela segunda noite seguida, Sarandi (a sete quilômetros de Maringá) registrou tiros, desta vez com dois rapazes baleados. O crime aconteceu em um bar da Avenida Nova Londrina, no Jardim Nova Esperança.

Na noite de quarta-feira (28), dois amigos tomavam cerveja no local quando foram vítimas dos disparos, sendo gravemente feridos. Danilo Rodolfo Soares da Silva, 21 anos, recebeu três tiros, enquanto Gustavo Henrique Souza Santos, 19, oito.

Inicialmente, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico do Samu  compareceu para dar apoio no atendimento.

Depois, Silva seguiu pra o Hospital Universitário de Maringá e Santos para o Hospital Metropolitano de Sarandi. A polícia investiga a autoria e a motivação da dupla tentativa de homicídio.

Na noite de terça-feira(27), tiros também foram registrados em Sarandi, mas no Residencial Bom Pastor, com um casal ferido e um homem morto na Rua Jesus Eucarístico.  

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa