22°
Máx
14°
Min

Dois são detidos com 70 buchas de cocaína

Dois são detidos com 70 buchas de cocaína

Uma ação da Polícia Civil resultou com a apreensão de drogas, em Foz do Iguaçu. Policiais da equipe do GDE, de plantão, receberam uma informação via 197, que na Av. República Argentina, proximidades da praça da bíblia, existiria um ponto de venda de drogas.

Em data posterior os policiais se encaminharam para o local e realizaram campana para comprovar o ato ilícito que ali acontecia, sendo possível visualizar que diversas pessoas iam até o portão, pegavam algo, e saiam rapidamente.

Diante da prova, na tarde de ontem, quinta-feira (31), os policiais adentraram ao imóvel para realizar o flagrante. No local foram abordados, Diego Douglas dos Santos, de 24 anos e Daniel Teixeira Medeiro da Silva de 31 anos.

Em revista ao local, foram encontradas 70 buchas de cocaína, todas prontas para a comercialização. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos moradores pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla foi conduzida a Delegacia para interrogatório, sendo logo após conduzida a carceragem da delegacia onde permanece no aguardo da audiência de custódia.

Colaboração: Assessoria de imprensa