21°
Máx
17°
Min

Dois são presos após vítima de assalto pedir socorro pelo Whatsapp em Cianorte

(Foto: 5ª CIPM) - Dois são presos após vítima de assalto pedir socorro pelo Whatsapp
(Foto: 5ª CIPM)

Dois assaltantes renderam uma família durante um roubo a residência em Cianorte, no fim da noite de quinta-feira (9). Uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem pelo Whatsapp ao filho com um pedido de socorro. O rapaz então acionou a Polícia Militar, que prendeu os acusados na Rua Maceió, Zona 2.

Uma mulher chegava em casa quando dois homens se aproximaram e um deles apontou um revólver, obrigando que ela abrisse o imóvel. Eles fizeram reféns os demais moradores, no entanto, um deles pediu socorro rapidamente pelo filho pelo Whatsapp.

O filho entrou em contato com os policiais por volta das 23h45. Logo, a equipe se deslocou até a rua e armou um cerco. Com o barulho das viaturas, os assaltantes tentaram fugir pulando o muro, mas a calha cedeu e eles acabaram caindo, sofrendo ferimentos no rosto.

Os acusados, um de 20 e outro de 22 anos, entregaram-se. Próximo à calha foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. As vítimas relataram que os assaltantes os ameaçaram o tempo todo com o revólver e pediam joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor.

Os bandidos estavam com uma quantia de R$ 388 em dinheiro, que foi encaminhada juntamente com os assaltantes e o revólver para a 21ª Subdivisão Policial.