22°
Máx
17°
Min

Dois são presos fazendo 'boca de urna' em Umuarama e Apucarana

Em Umuarama, mulher foi flagrada perto do Ceppat (Foto: Google Street View) - Dois são presos fazendo 'boca de urna' em Umuarama e Apucarana
Em Umuarama, mulher foi flagrada perto do Ceppat (Foto: Google Street View)

Uma mulher foi flagrada entregando material de campanha na manhã de domingo (2), nas proximidades do Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (CEPPAT), na zona II de Umuarama.

Os policiais trabalhavam no patrulhamento das eleições e, perto das 9h30, viram a mulher distribuindo o material eleitoral. Ela foi presa e encaminhada para a 7ª Subdivisão Policial. Mais tarde, perto das 12h30, um homem também foi preso no mesmo colégio, desta vez por ter tirado foto da urna no momento em que votava. 

Apucarana

Um homem de 55 anos foi preso fazendo 'boca de urna' na Rua São Paulo, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), nesse domingo (2), dia das eleições municipais.

O acusado foi flagrado entregando propaganda eleitoral em frente ao Colégio São José, no Centro, por volta das 12h. O homem foi abordado e chegou a resistir à prisão, sendo necessário usar força para prendê-lo e levá-lo até a delegacia.