22°
Máx
17°
Min

Dois suspeitos de assalto a pedreira são presos pela PM

(Foto: Edio Vescovi / Diário da Informação) - Dois suspeitos de assalto a pedreira são presos pela PM
(Foto: Edio Vescovi / Diário da Informação)

Dois homens foram presos em Francisco Beltrão nesta segunda-feira (14) pelas polícias Civil e Militar em uma ação especial que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão. Elizandro de Souza e Wellington Claudio Morandi foram localizados em suas casas no Bairro São Miguel e Linha São Marcos e, de acordo com o delegado Valderez Scalco, teriam envolvimento em um assalto ao escritório da Pedreira Motter, em Francisco Beltrão.

O crime aconteceu no dia 4 de março e teve a participação de pelo menos seis pessoas. Quatro delas foram detidas poucos minutos após o crime, com a apreensão de parte do dinheiro roubado e do carro usado no crime.

Durante a investigação, a Polícia Civil apontou que Elizandro manteve contato com um funcionário da pedreira por meio de mensagens de celular. Além disso, o delegado garante que Wellington é suspeito de participação em outros assaltos ocorridos em Francisco Beltrão. Uma das suspeitas aponta para assaltos registrados em uma lotérica no Bairro Alvorada. Wellington e Elizandro estão recolhidos, junto com os demais envolvidos no assalto, na carceragem provisória da 19ª SDP.

Colaboração portal RBJ.