26°
Máx
19°
Min

Dono de bar é morto com tiro no peito durante assalto

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira no bar da vítima durante uma tentativa de assalto (Foto: Divulgação / WhatsApp) - Dono de bar é morto com tiro no peito durante assalto
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira no bar da vítima durante uma tentativa de assalto (Foto: Divulgação / WhatsApp)

Uma tentativa de assalto terminou em morte na noite desta quinta-feira (25) no bairro Conradinho, em Guarapuava. Nicolau José Gardini Neto, de 41 anos, conhecido pelos amigos como Catarina, foi morto com um tiro no peito. Dois homens teriam entrado no bar para anunciar o assalto e um deles atirou no proprietário. Equipes de primeiros socorros foram acionadas, mas Nicolau não resistiu aos ferimentos.

O proprietário do bar já tinha passagens na polícia e chegou a ser preso. A Polícia Civil investiga se o crime tem alguma relação com as antigas passagens da vítima. De acordo com relatório da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima estava rendida e não esboçou reação quando levou o tiro.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.