21°
Máx
17°
Min

Dono de bar reage a agressões e mata suspeito esfaqueado

Dono de bar reage a agressões e mata suspeito esfaqueado

Um homem foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo (1º) dentro de um bar na Vila Borato, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Josué de Oliveira Martins, de 28 anos. Ele seria um dos suspeitos que entrou no estabelecimento e tentou agredir o proprietário, segundo informações de testemunhas. A vítima das agressões reagiu e esfaqueou Josué, que morreu ainda no local.

De acordo com informações de testemunhas, duas pessoas invadiram o local armados com pedras, facão e faca e tentaram agredir o proprietário do local. O motivo para o ataque não foi esclarecido até o momento. O dono do estabelecimento levou pedrada nas costas e um golpe de facão na cabeça, mas conseguiu reagir, pegou a faca de um dos agressores e atingiu Josué na altura do peito. O outro suspeito fugiu logo em seguida.

Ferido, o dono do local conseguiu pedir socorro na casa de amigos e foi até uma casa hospitalar. A esposa da vítima acionou os primeiros socorros e a polícia até o local, mas encontraram o rapaz já sem vida. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foram até o local para levantar informações sobre o crime e recolher o corpo.

Policiais civis da seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial encontraram o proprietário do bar, que foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Ele foi liberado e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.