21°
Máx
17°
Min

Dono de panificadora é morto a tiros durante assalto

Vítima teria reagido ao assalto e acabou morta a tiros pelos ladrões, que conseguiram fugir (Foto: Divulgação / Vanderlei Lima) - Dono de panificadora é morto a tiros durante assalto
Vítima teria reagido ao assalto e acabou morta a tiros pelos ladrões, que conseguiram fugir (Foto: Divulgação / Vanderlei Lima)

O empresário Evandro Dick, dono de uma panificadora em Coronel Vivida, foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (3). O crime aconteceu no estabelecimento de Dick, na rua Clevelândia, área central da cidade. Ele teria reagido ao assalto, segundo testemunhas.

Segundo informações de testemunhas, os dois autores chegaram armados no local do crime e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários que estava no local e mandaram todos se deitarem. Quando foram até o caixa para pegar o dinheiro, Dick teria reagido e levou pelo menos um tiro. O homem tentou pedir socorro, mas morreu em frente à panificadora.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em um Peugeot preto e ainda não foram encontrados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e a Polícia Militar procura pelos autores.