27°
Máx
13°
Min

Dono de pesque-pague é baleado durante assalto

O dono de um pesque-pague na localidade de Manduri, em Prudentópolis, foi baleado durante assalto ocorrido nesta quarta-feira (30). Quatro homens participaram da ação criminosa, de acordo com a polícia.

Segundo informações da PM, os bandidos chegaram ao estabelecimento em um Corsa. Um dos suspeitos permaneceu no carro, enquanto que os outros entraram no pesque-pague. Um dos assaltantes, que portava um revólver, atirou em um dos pés da vítima. Em seguida, os criminosos roubaram R$ 150 de um cliente e ainda roubaram o dinheiro da aposentadoria da mãe do comerciante. A vítima, de 68 anos, revelou que um dos bandidos apontou a arma contra sua cabeça. O gesto foi repetido várias vezes. Depois de ameaçar todos de morte, os ladrões fugiram levando um veículo Gol, de cor prata, que pertence ao dono do pesque-pague.

A equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis socorreu o proprietário do pesque-pague, que foi encaminhado até uma Unidade Básica de Saúde da cidade. A autoria do assalto ainda não foi revelada.

Colaboração Rádio Najuá.