26°
Máx
19°
Min

Dossiê que promete revelar detalhes da operação do Uber no Brasil, será protocolado na JF

No fim da manhã desta quinta-feira (7), os taxistas que estão reunidos em Curitiba para pedir ajuda à Justiça Federal, Ministério Público Federal e Polícia Federal, quanto a questão da atuação do Uber no Brasil, se preparam para efetuar o protocolo de entrega do dossiê com informações sobre a empresa na Justiça Federal.

A denúncia, não parte apenas dos taxistas de Curitiba, e sim de representantes da categoria de várias cidades do Brasil, que decidiram vir em caravana, pedir o auxílio do juiz Sérgio Moro, intitulado pelo grupo como “paladino da Justiça”. “Nós temos aqui o representante maior da Justiça brasileira atualmente, por este motivo, os colegas de outras cidades de Estados nos procuraram pedindo para que os recebêssemos”, relatou o presidente da União dos Taxistas de Curitiba, Fábio Taborda, na manhã de quarta-feira, quando confirmou a mobilização.

Outros dois grupos seguiram para as sedes da PF e do MPF, também com a intenção de protocolar a entrega do documento nestas instituições.

Em Curitiba, o Uber vem realizando operações desde o mês de maio, porém, a questão não foi regulamentada.

(Foto: Marcus Carazzai/Rede Massa)(Foto: Marcus Carazzai/Rede Massa)