27°
Máx
13°
Min

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na PR-239

Batida frontal deixa vítimas gravemente feridas na PR-239

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira (30), na PR-239 próximo a ponte do Rio Tricolor entre os municípios de Ubiratã e Campina da Lagoa. Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual o Veículo Ford seguia sentido Campina da Lagoa quando o condutor se perdeu e invadiu a pista contrária batendo de frente com uma motocicleta Honda Bros, que seguia sentido Ubiratã.

Na motocicleta estavam o piloto e um carona, ambos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para uma hospital de Ubiratã onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram removidos para a cidade de Cascavel, as duas vítimas foram identificadas como Fernando Ciciliato e Marcos Junior Ciciliato moradores de Ubiratã.

No veículo viajava além do condutor, a esposa dele e a filha do casal, uma criança com dois anos de idade, felizmente ambas saíram ilesas do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual constatou que o condutor não possuía CHN e perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica o homem afirmou que teria tomado cerveja no período da tarde, convidado a fazer o teste do bafômetro e ele concordou, no teste ficou constatado 0,60 miligrama/litro, caracterizando embriagues ao volante descrito no Art. 306 do Código de Trânsito. 

Diante dos fatos o condutor do veículo foi encaminhando à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

Colaboração: Portal O Vale