22°
Máx
14°
Min

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito

Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido em acidente na PR-281, em Santa Izabel do Oeste, na noite de domingo (14). Os três eram ocupantes de um Chevette, placas de Realeza, que seguia sentido Salto do Lontra a Santa Izabel do Oeste, quando saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ficou destruído.

O motorista do carro Ernesto Santos Oliveira, 38 anos, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

O passageiro do banco da frente, Adão Lindomar dos Santos Tormes, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro ocupante, do banco traseiro, Vitamir dos Santos, 43 anos, foi socorrido pelo Samu e Defesa Civil, mas morreu no Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste.

Policiais rodoviários estaduais do Posto de Realeza registraram a ocorrência. A perícia no local foi realizada pela Polícia Criminalística, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Os envolvidos no acidente eram parentes e moradores em Realeza.

Reportagem: Rádio Clube Realeza