20°
Máx
14°
Min

Duas pessoas são mortas em menos de cinco minutos em Curitiba

Duas pessoas foram mortas no final da madrugada desta sexta-feira (18), em Curitiba. Os crimes aconteceram em um intervalo de apenas cinco minutos, de acordo com a Polícia Militar.

Na Cruz Machado, algumas pessoas ouviram diversos disparos por volta das 5h25. Um homem foi baleado, mas conseguiu caminhar até a Alameda Cabral. No entanto, ele não resistiu e e acabou morrendo no local.

Já às 5h30, outro homem foi encontrado morto no bairro Alto Boqueirão por uma equipe do Siate, que tinha recebido a informação de que havia um baleado na região. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por quatro disparos.

De acordo com uma pessoa que ligou para a PM, o homem estaria com buchas de cocaína na mão e os autores do assassinato estavam em uma motocicleta. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

Os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Curitiba, que deve fazer o reconhecimento dos mesmos. A Polícia Civil deve investigar as mortes.

Outra pessoa é morta em  Araucária

Outra pessoa foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (18) no bairro Jardim Sol Nascente, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que tem aproximadamente 20 anos, foi atingida por dois disparos nas costas e no pescoço e morreu no local.