20°
Máx
14°
Min

Dupla aterroriza comerciantes em assalto no centro

Uma dupla de assaltantes aterrorizou comerciantes de uma loja de celulares localizada na Avenida Sete de Setembro no centro de Curitiba. O crime aconteceu na última terça-feira (15), porém somente nesta sexta-feira (18) as imagens do circuito interno de segurança foram divulgadas.

O proprietário da loja, que não quer se identificar, relatou que os dois eram extremamente violentos e a todo momento queriam engatilhar a arma. 

"Eles fizeram todos deitar no chão, xingaram os funcionários e chegaram a dar tapa na cara de um funcionário", lamentou o comerciante.

A ação durou cerca de quatro minutos, enquanto um dos marginais manteve os funcionários rendidos, o segundo foi até o depósito da empresa e carregou em uma mochila diversos aparelhos celulares. Após terminar a ação, a dupla ordenou que os funcionários subissem até depósito onde foram trancados.

De acordo com o comerciante, a dupla levou mais de 80 aparelhos celulares da loja, de clientes e pertences pessoais. Esse já é o sexto assalto que a empresa sofre.

O empresário relatou que há policiamento, porém não tem sido eficaz para evitar a ação dos marginais.

Colaboração Plantão 190.