22°
Máx
16°
Min

Dupla comete três roubos seguidos e leva dinheiro, cerveja e chocolates em Kaloré e Borrazópolis

Um posto de combustíveis de Kaloré (a 73 quilômetros de Maringá) foi alvo de um assalto na noite de segunda-feira (4). Os dois homens armados que efetuaram o crime ainda seriam os autores de outros dois assaltos ocorridos momentos antes em Borrazópolis (a 124 quilômetros de Londrina).

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário contou que a dupla anunciou o roubo e fez ameaças de posse de uma arma de fogo. Além da quantia em dinheiro, um dos criminosos levou pelo menos sete latas de cervejas, diversos maços de cigarro, chocolates e balas, colocando tudo em sua camisa. 

Os bandidos fugiram em um VW Gol branco que havia sido roubado em Borrazópolis.

A sequência da dupla

Em Borrazópolis, os acusados roubaram um mercado (Foto: Welington Jhonis/O Repórter do Vale)Em Borrazópolis, os acusados roubaram um mercado (Foto: Welington Jhonis/O Repórter do Vale)

Dois homens – um de 27 e outro de 29 anos – estavam no Lago Municipal de Borrazópolis quando foram surpreendidos pela dupla de bandidos, que roubou o VW Gol com placas JMC-3855.

Com ameaças e agressões, os reféns foram levados até o Mercado Brito, onde os acusados cometeram um assalto. Apenas um dos criminosos invadiu o estabelecimento, bastante violento com as vítimas, e roubou um celular e R$ 250 em dinheiro.

Os reféns do carro ainda foram levados até Kaloré, no posto de combustíveis, onde conseguiram fugir correndo. O carro não havia sido localizado até a manhã desta terça-feira (5).

Vídeo de O Repórter do Vale