22°
Máx
14°
Min

Dupla é flagrada com produtos furtados em arrombamento

Dupla é flagrada com produtos furtados em arrombamento

No finalzinho de tarde de segunda-feira (18), policiais civis do GDE, em diligências pela cidade de Foz do Iguaçu, avistaram na rua Vacaria, área rural do município, uma motocicleta ocupada por dois jovens transportando um televisor tela grande e outros objetos em uma mochila e deram voz de abordagem.

Ao perceber que se tratava de uma equipe policial, o piloto da motocicleta empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada, sendo que o carona começou a jogar os objetos pela via.

A equipe policial manteve o acompanhamento, até que os suspeitos caíram da motocicleta. Mesmo feridos, tentaram a fuga a pé, sendo abordados pelos policiais que tiveram dificuldades em realizar a prisão da dupla que resistiu.

Os rapazes foram identificados como Willian Deni Teixeira, 20 anos e um adolescente de 16 anos. Em conversas com os suspeitos os investigadores descobriram que eles tinham acabado de cometer um crime de furto a uma casa e os objetos eram oriundos do delito.

Diante dos fatos, Willian foi encaminhado para a delegacia central, juntamente com a motocicleta de marca Caia, de placa paraguaia CCD-694. Já o adolescente foi encaminhado para a delegacia do adolescente para explicações.

As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os objetos furtados. As investigações prosseguem.

Colaboração: Assessoria Polícia Civil