22°
Máx
17°
Min

Dupla é flagrada pela Denarc com três quilos de maconha em mochila

(Foto: Divulgação / Denarc) - Dupla é flagrada pela Denarc com três quilos de maconha em mochila
(Foto: Divulgação / Denarc)

Um rapaz foi preso e um adolescente foi apreendido em uma ação dos policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) na rodoviária de Ponta Grossa. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (22), quando a dupla de Castro desembarcava na cidade. Com eles, os investigadores encontraram três quilos de maconha escondidos dentro de uma mochila. A dupla foi detida e levada até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Nos últimos cinco dias, a Denarc retirou de circulação cerca de 18 quilos de drogas. A primeira delas aconteceu na praça de pedágio de Carambeí, a 15 quilômetros de Ponta Grossa. Cinco quilos de maconha foram encontrados escondidos dentro de uma mochila em um Palio abordado no pedágio, na PR-151. Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

(Foto: Divulgação / Denarc)

Em outra situação, na manhã ontem (21), mais dez quilos da droga foram encontrados. Os investigadores receberam a denúncia de que um jovem havia recebido um carregamento de maconha e iria distribuir aos traficantes menores em Ponta Grossa. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram cinco tabletes de maconha dentro de uma mala, quando o rapaz já saia de casa.

O jovem confessou que tinha mais drogas em casa e outros sete tabletes de maconha foram encontrados em um armário da cozinha. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais podem ser repassadas ao Núcleo de Ponta Grossa da Denarc pelos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 - Narcodenúncia.

Colaboração Assessoria de Imprensa.