22°
Máx
16°
Min

Dupla é morta em confronto com policiais no Capão Raso

(Foto: Allan Costa/Rede Massa) - Dupla é morta em confronto com policiais no Capão Raso
(Foto: Allan Costa/Rede Massa)

Dois homens suspeitos de terem cometido um assalto no bairro Pinheirinho foram mortos durante um confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (26), no Capão Raso, em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando a dupla resolveu assaltar um veículo nas proximidades do terminal do Pinheirinho. Dentro do carro estavam uma mulher e a filha dela, de apenas seis meses.

Assim que a mulher conseguiu tirar a crianças da cadeirinha, os criminosos fugiram em direção ao bairro Capão Raso. No entanto, o que eles não sabiam é que uma viatura descaracterizada já estava acompanhando eles.

Os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos e tentaram despistar a viatura. No entanto, quando entraram na Rua João Rodrigues Pinheiro, o motorista acabou perdendo o controle do carro roubado e bateu em outros dois, que estavam estacionados na rua.

Segundo a Polícia Militar, assim que o acidente aconteceu, a dupla saiu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, os dois foram mortos pelos policiais, que não se feriram. Conforme a PM, um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica e estava foragido.

Uma das vítimas foi identificada como Cristian, de 23 anos. O corpo dele e o corpo do outro rapaz foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Já a mulher e a filha dela não sofreram ferimentos e passam bem.