20°
Máx
14°
Min

Dupla é presa com arma e dinheiro após assalto

Foto: Correio do Ar - Dupla é presa com arma e dinheiro após assalto
Foto: Correio do Ar

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (24), para atender uma ocorrência de assalto a mão armada na rua Sibipiruna, Bairro Bela Vista, em Palotina.

Os policiais foram informados de que duas pessoas chegaram em uma lanchonete e armados anunciaram o roubo. O celular de um cliente e cerca de R$ 70,00 em dinheiro foram levados.

De posse das características dos suspeitos, a equipe policial saiu em diligências, localizando logo em seguida um veículo VW Gol, de cor prata. Os ocupantes do automóvel, ao avistarem a viatura, saíram em alta velocidade sentido a cidade de Francisco Alves.

Foram realizadas várias tentativas de abordagens, porém o condutor não obedecia, seguindo em alta velocidade e realizando ultrapassagens perigosas.Com objetivo de cessar a fuga e evitar um possível acidente, um dos policiais efetuou um disparo contra o pneus traseiro do Gol, forçando a parada.

Um dos ocupantes saiu do carro com um objeto em uma das mãos, possivelmente uma arma e fugiu por uma mata. O motorista, de 22 anos e outro rapaz de 20 anos estavam em posse de um revólver calibre 38. Dentro do carro foi encontrado ainda, um celular, o qual foi reconhecido posteriormente pela vítima e dinheiro. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Colaboração: Correio do Ar