21°
Máx
17°
Min

Dupla é presa com cocaína dentro de shopping

Dois homens foram presos em flagrante no momento que repassavam dois quilos de cocaína,  no estacionamento de um shopping, no bairro Hauer, em Curitiba. A prisão foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), ontem (8). Alan Diego Conte Silva, de 25 anos, e Aleandro Timóteo dos Santos, de 33 anos, responderão por tráfico de drogas. Santos responderá ainda pelo crime de posse de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. 

Investigação

Os policiais da Denarc receberam a informação de que Silva - que seria vigilante no Correio Central - receberia dois quilos do entorpecente para revender à traficantes de Curitiba. No estacionamento do shopping, os policiais viu que Silva recebeu uma mochila de Santos, onde continua a droga.

Na sequência, a equipe foi até a casa de Santos, no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana, e encontrou mais dois quilos de cocaína em um fundo falso encontrado no piso. Além disso, foram encontradas munições e balança de precisão. Na casa de Silva, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, os investigadores localizaram 40 gramas de crack. 

Informações Polícia Civil