21°
Máx
17°
Min

Dupla é presa com revólver e munições

Foto: Guia Medianeira - Dupla é presa com revólver e munições
Foto: Guia Medianeira

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Medianeira por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (13), no distrito de Portão Ocoy em Missal. Os militares se deslocavam de Medianeira para a cidade de Missal quando avistaram dois homens em uma motocicleta trafegando em atitude suspeita.

Após cruzar pela viatura, o condutor da moto aumentou a velocidade e entrou na avenida Pedro Calegaro. A equipe realizou o retorno e iniciou acompanhamento tático à moto que tentava fugir da abordagem.

Ao entrarem na rua Humberto Chechi, os policiais conseguiram abordar a dupla, e avistaram um deles dispensar um objeto. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao realizar buscas no local onde um deles teria dispensado o objeto, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com duas munições.

O homem então recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, e o condutor da moto, recebeu voz de prisão por direção perigosa. Ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta até a sede da 2ª Cia da PM de Medianeira para registro do Boletim de Ocorrência e apreensão do veículo, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Colaboração: Guia Medianeira