27°
Máx
13°
Min

Dupla é presa vendendo ingressos falsos para show de Jorge e Mateus em Cianorte

(Foto: 5ª CIPM) - Dupla é presa vendendo ingressos falsos para show de Jorge e Mateus
(Foto: 5ª CIPM)

Uma dupla foi presa na noite de quinta-feira (16), em Cianorte, com ingressos falsos do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Os dois homens compraram cinco convites oficiais e reproduziram falsos em uma impressora.

Em patrulhamento pela Avenida Souza Naves, perto das 20h, a polícia avistou dois homens em atitude suspeita dentro de um Renault Logan prata, com placas de Curitiba. Indagados sobre o que faziam no local, os suspeitos afirmaram que compraram ingressos do show do organizador do evento e estavam revendendo.

(Foto: 5ª CIPM)(Foto: 5ª CIPM)

No entanto, dentro do veículo, a polícia encontrou uma impressora Bematech com bobinas de papel e vários ingressos. Também havia um notebook com arquivos nomeados com os eventos que já tinham acontecido na cidade. A apresentação da dupla sertaneja foi na noite de quinta-feira (16).

Desconfiada, a equipe acionou o organizador do evento e ele relatou que havia vendido apenas cinco ingressos para a dupla, sendo que os demais eram falsificados. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados a 21ª Subdivisão Policial.