23°
Máx
12°
Min

Dupla faz família refém e namorada de suspeito liga para a Rede Massa

Duas pessoas da mesma família estão sendo feitas reféns por dois homens, na tarde desta sexta-feira (30), em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o sequestro começou com um assalto a um salão de beleza no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos do estabelecimento acionaram os policiais informando que o local era alvo de um assalto. Uma equipe foi até o local e verificou que o imóvel estava fechado. Testemunhas relataram que dois homens entraram e logo depois fecharam as portas e estariam em um quarto com as reféns.

Pedido pela imprensa

O local já foi cercado pela polícia. Estão no município equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Comandos e Operações Especiais (COE), negociadores e a polícia militar do município.

A namorada de um dos suspeitos ligou para a redação da Rede Massa e pediu a presença da emissora no local. Ele pretende se entregar, mas tem medo de ser morto.

A namorada do suspeito ainda relatou que o homem ligou para ela às 15h30 avisando que estava sequestrando duas pessoas. Muito nervosa, a moça contou que o suspeito tem passagem por furto de automóveis e que eles namoram há bastante tempo.

Mais informações em breve