22°
Máx
16°
Min

Dupla invade casa em área rural e estupra moradora

Bandidos ficaram mais de cinco horas dentro da casa e deixaram mulher amarrada e amordaçada (Foto: Divulgação) - Dupla invade casa em área rural e estupra moradora
Bandidos ficaram mais de cinco horas dentro da casa e deixaram mulher amarrada e amordaçada (Foto: Divulgação)

Uma moradora da localidade Pedroso, na cidade de Antônio Olinto, a 159 quilômetros de Ponta Grossa, viveu horas de terror nas mãos de dois criminosos entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada de quarta-feira (17). Criminosos armados invadiram a residência da vítima e estupraram a mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a casa e conseguiram amarrar e amordaçar da mulher. Em seguida, cometeram os crimes sexuais contra a vítima, que ficou cerca de cinco horas em poder dos criminosos. Depois que os bandidos fugiram, a vítima conseguiu se soltar.

Durante a manhã, ela procurou atendimento médico no posto de saúde do município e, na sequência, foi até a sede da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Como os criminosos estavam encapuzados, ela não conseguiu identificar nenhuma característica deles. Ela também disse que escutou a dupla fugindo em um carro, mas não conseguiu ver placa ou modelo do veículo.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação, mas ainda não há informações sobre suspeitos.