27°
Máx
13°
Min

Dupla invade festa, rouba e atira contra seis pessoas

Foto: Ilustração - Dupla invade festa, rouba e atira contra seis pessoas
Foto: Ilustração

A Polícia Civil investiga um roubo que terminou com seis pessoas baleadas, em uma festa, na madrugada de sábado (16), em Mandaguari. O evento ocorria em uma chácara da cidade. Várias equipes policiais foram mobilizadas para o atendimento, além de socorristas.

Os bandidos chegaram ao local encapuzados. Eles tentaram roubar uma moto, mas a vítima que estava na entrada da chácara, negou entregar o veículo. O rapaz foi atingido por uma coronhada e por estilhaços de dois tiros, efetuados por um dos assaltantes.

Logo em seguida, já em poder da moto, os dois homens entraram no evento e passaram a atirar contra as pessoas que estavam na festa. Alan Julio Souza dos Santos, 20 anos foi atingido na coxa esquerda; Alessandra da Silva Paulino, 26, levou um tiro em um dos braços. Ricardo Cirineu, 32, foi atingido no joelho direito. 

Fabriciani Santos Peixoto, 25, acabou baleada na pena esquerda e Claudinei Franqui, 38 anos, foi atingido no pé esquerdo.

A polícia fez buscas, mas não localizou os dois suspeitos. Todas as vítimas foram atendidas e levadas ao PAM de Mandaguari e Jandaia do Sul.