22°
Máx
17°
Min

Dupla rouba carro e é presa 100 metros depois pelo Choque

Suspeitos de roubarem carro foram encontrados pelo Pelotão de Choque segundos após o roubo (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Dupla rouba carro e é presa 100 metros depois pelo Choque
Suspeitos de roubarem carro foram encontrados pelo Pelotão de Choque segundos após o roubo (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

A ‘alegria’ de dois rapazes durou pouco depois de assaltarem um motorista na PR-151, próximo à trincheira da Ernesto Vilela, em Ponta Grossa. Eles renderam condutor e passageiro do carro e fugiram em direção a Carambeí, mas não contavam que encontrariam uma viatura do Pelotão de Choque no meio do caminho. Eles foram presos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil.

A dupla pegou carro e celulares das vítimas e tentaram fugir, mas os policiais do Choque logo foram informados pelas vítimas, fizeram a perseguição aos suspeitos e conseguiram abordar o veículo menos de 100 metros do local do assalto.

Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, um colete à prova de balas, os celulares roubados das vítimas e dinheiro. Os dois rapazes foram presos em flagrante e, segundo a polícia, são suspeitos de praticarem outros roubos de carro na cidade.