23°
Máx
12°
Min

Dupla suspeita de assaltar loja é morta em confronto com policiais

Dupla suspeita de assaltar loja é morta em confronto com policiais

Dois homens foram mortos em um confronto com policiais militares da Patrulha Rural de Araucária na tarde desta quinta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla teria participado de um assalto a uma loja em Araucária, nesta manhã.

Segundo a PM, eles teriam fugido em um veículo Chevrolet Cruze branco, sentido bairro Vila Verde. A Patrulha Rural do município realizou buscas na região e encontrou o carro abandonado na Estrada do Tiete, no bairro Palmital.

Um pouco à frente, os policiais encontraram dois homens com as características dos assaltantes. Quando foram realizar a abordagem, os suspeitos teriam reagido e disparado contra a equipe. Os PMs reagiram e atiraram contra a dupla.

Os dois homens foram atingidos pelas balas. O Siate chegou a ser acionado para realizar o atendimento, mas a dupla não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O corpo deles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O carro tinha alerta de roubo e foi encaminhado para a Polícia Civil, que também deve investigar se os dois homens teriam, realmente, assaltado a loja pela manhã.