28°
Máx
17°
Min

Dupla suspeita de assalto a caminhoneiro é detida

(Foto: Divulgação / PM) - Dupla suspeita de assalto a caminhoneiro é detida
(Foto: Divulgação / PM)

Dois suspeitos de assaltarem um caminhoneiro que dormia em um posto de combustíveis em Ponta Grossa na madrugada desta sexta-feira (7) foram detidos pela Polícia Militar. O crime aconteceu no pátio do posto, na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, quando os criminosos conseguiram pegar objetos pessoais, dinheiro e folhas de cheque.

A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região. Duas horas depois, um dos envolvidos no roubo, de 19 anos de idade, foi localizado no bairro Bonsucesso. Ele resistiu à prisão e chegou a lutar com os policiais, mas acabou detido. Após ser medicado numa casa hospitalar da cidade, ele foi conduzido à delegacia. Com o suspeito, a PM recuperou diversas folhas de cheque roubadas.

Informações colhidas durante o atendimento à ocorrência levaram os policiais até uma residência à rua Toledo, no mesmo bairro, onde o segundo envolvido no assalto, um adolescente de 16 anos, também foi detido. Ao vistoriar o imóvel a PM recuperou parte do dinheiro roubado e uma arma de fogo de brinquedo que foi usada no crime. Após confessar sua participação no roubo, o menor também foi encaminhado à delegacia.

Colaboração Polícia Militar.