21°
Máx
17°
Min

Dupla suspeita de assalto a mercado é presa pela PM

Rapazes de 22 e 25 anos foram flagrados com parte do dinheiro que teria sido levado do mercado (Foto: Divulgação / PM) - Dupla suspeita de assalto a mercado é presa pela PM
Rapazes de 22 e 25 anos foram flagrados com parte do dinheiro que teria sido levado do mercado (Foto: Divulgação / PM)

Dois suspeitos de praticarem um assalto a um mercado de Castro, na região dos Campos Gerais, foram presos pela Polícia Militar da cidade no último sábado (27). O crime aconteceu no fim da tarde de sábado em um estabelecimento localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com a PM, três homens entraram no mercado e um deles estaria armado.

Com base na denúncia, os policiais militares iniciaram buscas pela região onde o crime aconteceu, até que encontraram dois homens com características semelhantes às dos suspeitos. De acordo com informações repassadas pela PM, ao serem abordados, a dupla tentou fugir invadindo vários imóveis, mas foi detida pelos policiais.

Em revista pessoal, parte do dinheiro supostamente roubado do mercado foi recuperado pelos policiais. Os suspeitos, de 22 e 25 anos, foram encaminhados à delegacia e o terceiro envolvido ainda não foi encontrado.

Colaboração Assessoria de Imprensa.