22°
Máx
14°
Min

Dupla suspeita de roubo é presa com criança no carro

Suspeitos foram flagrados circulando pela cidade minutos após o roubo; criança de seis anos estava no banco traseiro (Foto: Divulgação / PM) - Dupla suspeita de roubo é presa com criança no carro
Suspeitos foram flagrados circulando pela cidade minutos após o roubo; criança de seis anos estava no banco traseiro (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21) suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial de Candói, a 109 quilômetros de Guarapuava. A Polícia Militar encontrou os dois circulando em um carro e, no banco traseiro, havia uma criança de seis anos, filha de um dos suspeitos.

De acordo com a PM, logo após o crime, os policiais foram informados do assalto e que os autores haviam fugido em direção à praça de pedágio sentido Guarapuava. A PM seguiu pelo sentido contrário da BR-277 e, na altura da Vila Carli, percebeu um veículo fugindo pela Avenida Pedro Carli. Os policiais conseguiram alcançar o carro e fizeram a abordagem.

Dentro do veículo, foram encontrados vários objetos e produtos roubados de um estabelecimento. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação da criança, enquanto os suspeitos foram levados até a delegacia da Polícia Civil.