21°
Máx
17°
Min

Dupla tenta assalto em lanchonete e acaba baleada

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 ficaram gravemente feridos, depois de serem baleados em uma tentativa de assalto. O crime foi na noite de sábado (27), na região do Parque Residencial Quebec, em Maringá.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma das vítimas, que seria o dono da lanchonete, reagiu durante o roubo e conseguiu tomar a arma dos bandidos. Ele atirou contra os suspeitos que acabaram feridos em estado grave.

Equipes de socorro foram mobilizadas para atender os dois suspeitos. O jovem, maior de idade, foi levado às pressas ao Hospital Universitário.

O adolescente, socorrido minutos depois, foi encaminhado a Santa Casa, também com graves lesões.

Os dois, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, correm risco de morte. Conforme a polícia, uma arma de brinquedo foi localizada no local do assalto frustrado. Ela estava com um dos suspeitos.

Polícia investiga o caso (Foto: Divulgação Grupo Notícias 24 Horas)Polícia investiga o caso (Foto: Divulgação Grupo Notícias 24 Horas)

A outra arma, usada pelos bandidos, foi entregue à Polícia Civil pelo autor dos disparos. Ele foi ouvido pela investigação. O caso segue sendo apurado. Os dois feridos devem permanecer com escolta policial até receberem alta.

Depois deverão responder pelo crime.

Colaboração: Rogério Morais / Rede Massa