22°
Máx
14°
Min

Dupla tenta realizar assalto no Capão da Imbuia, mas é detida pela cavalaria da PM

(Foto: Allan Costa/Rede Massa) - Dupla tenta realizar assalto no Capão da Imbuia, mas é detida pela cavalaria da PM
(Foto: Allan Costa/Rede Massa)

Quando uma dupla resolveu assaltar duas mulheres na noite desta segunda-feira (9), não esperava que a Polícia estivesse tão perto, acompanhando toda a ação, de uma forma inusitada. Um dos assaltantes foi baleado e levado ao hospital com ferimentos graves.

Tudo começou quando duas mulheres saíram da academia. Elas estavam voltando a pé para casa, no bairro Capão da Imbuia, quando foram abordadas por dois homens em uma moto. Um deles teria sacado uma faca e começado a ameaçar as jovens.

Elas entregaram o dinheiro e o celular para a dupla. No entanto, quando os criminosos estavam prontos para fugir, perceberam três cavalos indo em direção a eles. Assim que olharam melhor, perceberam que eram policiais militares da cavalaria da PM, que estavam na região.

De acordo com a Polícia Militar, neste momento, um dos suspeitos teria feito a menção de sacar uma arma. Um dos policiais não titubeou e atirou contra o suspeito. Ele foi baleado no abdômen e encaminhado em estado grave para o hospital.

O comparsa teve ferimentos no nariz, mas não chegou a ser baleado e foi preso no local. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. As mulheres que foram vítimas do assalto também foram levadas ao Ciac-Sul, onde serão ouvidas. Os policiais e os cavalos não se feriram.