21°
Máx
17°
Min

Duplo homicídio assusta moradores da Vila Barigui

Homens foram surpreendidos quando tentavam sair de carro (Foto: Odilon Araújo) - Duplo homicídio assusta moradores da Vila Barigui
Homens foram surpreendidos quando tentavam sair de carro (Foto: Odilon Araújo)

Moradores ouviram vários disparos na noite deste domingo (24) na rua Eny Fernandes Barranco, na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba. Quando foram para rua verificar o que tinha acontecido, encontraram um homem ferido no meio da via e outro dentro de um carro. Os dois morreram no local.

O homem de 23 anos que morreu no meio da rua era conhecido da vizinhança, de acordo com relatos de moradores. No carro estava um homem de 33 anos que, de acordo com a polícia, era foragido do sistema penitenciário.

(Foto: Colaboração Odilon Araújo)(Foto: Colaboração Odilon Araújo)

Os dois podem ter sido alvo de uma emboscada. Testemunhas informaram que os dois homens sairiam de carro quando foram abordados por pessoas que estavam à espera. Elas fizeram a aproximação a pé e atiraram várias vezes com pistolas 380. Teriam sido pelo menos 16 disparos, conforme relatos de moradores da região.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

A esposa de um dos homens mortos - que está grávida – foi até o local e precisou de atendimento médico.

Colaboração Odilon Araújo / Rede Massa