22°
Máx
14°
Min

Durante perseguição, carro bate em poste e deixa dois feridos em Curitiba

Motorista não conseguiu segurar o carro em alta velocidade e bateu contra um poste, retornando depois para a pista (Foto: João Carlos Frigério) - Durante perseguição, carro bate em poste e deixa dois feridos em Curitiba
Motorista não conseguiu segurar o carro em alta velocidade e bateu contra um poste, retornando depois para a pista (Foto: João Carlos Frigério)

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão no bairro Alto da XV, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (22). Os dois estavam em um Jetta, que trafegava em Pinhais quando houve uma tentativa de abordagem pela Polícia Militar. O motorista do carro não atendeu à solicitação dos policiais militares e saiu em alta velocidade pela Rodovia João Leopoldo Jacomel, em direção a Curitiba.

Na Avenida Victor Ferreira do Amaral, o Jetta colidiu contra um poste, próximo do viaduto da Avenida Nossa Senhora da Luz. As grades de uma empresa e de uma residência também ficaram danificadas. Com o impacto, o veículo ainda retornou para a Avenida Victor Ferreira do Amaral e ficou no meio da pista sentido Centro. 

Forte colisão bloqueou a Avenida Victor Ferreira do Amaral durante a madrugada (Foto: João Carlos Frigério)

O motorista, de 22 anos, ficou ferido gravemente e uma ocupante, de 17 anos, teve ferimentos leves. Os dois foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Segundo a Sala de Imprensa da PM, um terceiro ocupante do carro foi detido no local portando arma de fogo.

Colaboração João Carlos Frigério