28°
Máx
17°
Min

Ebserh convoca profissionais para atuar no Hospital de Clínicas do Paraná

80 profissionais foram convocados para atuar no Hospital de Clínicas (Foto: divulgação/Ebserh) - Ebserh convoca profissionais para atuar no Hospital de Clínicas do Paraná
80 profissionais foram convocados para atuar no Hospital de Clínicas (Foto: divulgação/Ebserh)

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) anunciou nesta quinta-feira (25) a convocação de 237 profissionais aprovados em concursos públicos para trabalhar em três hospitais no Brasil. Dentre eles, estão 80 convocados para atuar no Complexo do Hospital de Clínicas do Paraná.

Os profissionais vão ocupar 20 cargos de enfermagem, 36 de técnicos em enfermagem e o restante vai atuar em outros setores do hospital. Os demais convocados vão trabalhar no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas e no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Os profissionais vão ser contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As convocações foram publicadas nas páginas 24 e 25, da seção 3 do Diário Oficial da União dessa quinta-feira (25) e também no portal da Ebserh.

Além dos convocados na área médica e na área de enfermagem, foram chamados também analistas em diversas áreas, assistentes administrativos, tecnólogos e técnicos em várias áreas, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, físico e fonoaudiólogo.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Ebserh