21°
Máx
17°
Min

Ecocataratas fará detonação de rochas na BR-277 nesta sexta-feira

Trecho ficará bloqueado por uma hora até limpeza ser concluída (Foto: O Paraná) - Ecocataratas fará detonação de rochas na BR-277
Trecho ficará bloqueado por uma hora até limpeza ser concluída (Foto: O Paraná)

Nesta sexta-feira (22) às 14h haverá detonação de rochas no Km 657 da BR-277, na obra de duplicação, em Matelândia. No último domingo (17) foi realizada uma detonação de rochas no mesmo local. No entanto, devido às chuvas ocorridas na semana passada, o trabalho não pode ser finalizado, necessitando assim, de uma nova detonação prevista para esta sexta-feira.

As pistas ficarão interrompidas por aproximadamente uma hora até que o trabalho seja concluído e o tráfego novamente liberado. O usuário precisará ficar atento ao limite de velocidade que será reduzido para 30 km/h, principalmente nas áreas de maior concentração de veículos, máquinas e trabalhadores. Haverá sinalização em todo o trecho citado com cones, placas e balizadores.

Outras informações sobre a detonação de rochas e condições de trafegabilidade da rodovia BR-277, você poderá obter em www.ecocataratas.com.br, pelo telefone 0800 450 277 ou ainda no perfil do Twitter: @ecocataratas.

Colaboração: Assessoria