22°
Máx
16°
Min

Economia criativa é tema de palestras e oficinas gratuitas em Umuarama

- Economia criativa é tema de palestras e oficinas gratuitas

Mais uma edição do Ciclo de Formação do Programa Incubadora Paraná Criativo será realizada em Umuarama, com a oferta de palestras e oficinas gratuitas de 18 a 20 de outubro. A promoção é da Fundação de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (SEEC).

O público-alvo são gestores públicos da área de cultura e desenvolvimento territorial, artistas, produtores, estudantes e técnicos que atuam como profissionais autônomos; microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas que atuam ou desejam atuar nos setores criativos; cooperativas, ONGs e entidades de classes que atuam nos setores criativos.

Para participar das palestras basta ir até o Centro Cultural Vera Schubert, localizado na Avenida Rio Branco, 3.633, no Centro Cívico. Já para participar das oficinas é preciso fazer a inscrição antecipadamente. Mais informações pelo telefone (44) 3621-4112.

Programação

18/10 

“O que é economia criativa?” com Patrizia Bittencourt

“O papel da economia criativa para o desenvolvimento brasileiro” com Claudia Leitão. 

19/10

9h às 13h: Empreendedorismo Criativo I: Aprenda os primeiros passos para transformar uma ideia em empreendimento.

14h às 18h: Apresentação Show: Descubra como apresentar sue negócio para investidores

20/10

13h às 16h: Bendita Planilha: Conheça a alma financeira do seu negócio e aprenda como fazer a gestão econômica contábil.

Colaboração Assessoria de Imprensa