24°
Máx
17°
Min

Economia criativa é tema de palestras e oficinas gratuitas em Umuarama

Evento será realizado no Centro Cultural Vera Schubert (Foto: Prefeitura de Umuarama) - Economia criativa é tema de palestras e oficinas gratuitas
Evento será realizado no Centro Cultural Vera Schubert (Foto: Prefeitura de Umuarama)

A economia criativa e o desenvolvimento de negócios serão temas de um encontro de 10 a 12 de agosto, no Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama. O Ciclo de Formação da Incubadora Paraná Criativo terá palestras e oficinas gratuitas.

O público-alvo são artistas, produtores e técnicos que atuam como profissionais autônomos; microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas que trabalham ou desejam trabalhar nos setores criativos; cooperativas, ongs e entidades de classe; além de gestores públicos da área de cultura e desenvolvimento territorial.

“A incubadora promove o desenvolvimento sustentável a partir da economia criativa, implementando ações que visem a formação em gestão empresarial e qualificação de profissionais e empreendedores neste campo", explicou a superintendente da Fundação de Cultura e Turismo, Edlainy Cavalcanti Hernandes.

A realização é uma parceria da Fundação de Cultura e Turismo de Umuarama e da Secretaria de Estado da Cultura (Seec). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na secretaria da fundação, localizada na Avenida Rio Branco, 3.633, Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo (44) 3621-4112.

Colaboração Assessoria de Imprensa