26°
Máx
19°
Min

Em 20 dias empresário foi alvo de roubo quatro vezes

Imagens foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso (Foto: Rede Massa) - Em 20 dias empresário foi alvo de roubo quatro vezes
Imagens foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso (Foto: Rede Massa)

As imagens do circuito de segurança registraram as quatro ações criminosas. Em 20 dias, uma rede de postos de combustíveis, de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, foi alvo dos bandidos por quatro vezes.

O primeiro assalto foi no dia 03 de fevereiro. Armado, o bandido pegou o dinheiro do caixa e fugiu logo em seguida. Já no dia 13, o assaltante se fingiu de cliente, pediu cigarros e logo anunciou o roubo. Ele fugiu levando o dinheiro.

No dia 20, dois clientes aguardavam para pagar pelas compras, quando o assaltante chegou. Armado, ele usa da violência e arranca a corrente do pescoço de uma das vítimas. Pega o dinheiro do caixa e também corre para fugir.

O quarto roubo foi no dia 23. O bandido agiu da mesma forma. Rendeu o funcionário do posto e roubou o valor que estava no caixa.

Em todos os crimes, os bandidos levaram cerca de R$ 200 do caixa. Assustado com a quantidade de roubos, o dono da rede não quis comentar o caso, mas garantiu que está colaborando com a investigação.

Ele entregou o CD com as gravações à Polícia Civil que vai tentar identificar os bandidos.

Caso você reconheça algum dos rapazes que aparece nas filmagens, pode denúncias de forma anônima, pelo 197 ou 181.