22°
Máx
16°
Min

Em 48h, PRF recupera sete veículos e prende oito na região de Guaíra

(Foto: PRF) - Em 48h, PRF recupera sete veículos e prende oito
(Foto: PRF)

Em cerca de 48 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou sete veículos e encaminhou à delegacia sete pessoas na região de Guaíra, entre a quinta-feira (12) e o sábado (14). A primeira ocorrência foi a localização de um Chevrolet Cobalt, que havia sido roubado em outubro de 2014, em Porto Alegre (RS).

O carro estava com dois adolescentes, que foram apreendidos, e um jovem de 20 anos preso, todos moradores de Passo Fundo (RS). A PRF também encontrou uma motocicleta Honda Titan CG 125 em um matagal, às margens da BR-272, cujo proprietário apareceu no outro dia comunicando o roubo.

Roubada em Ferraz Vasconcelos (SP), uma caminhonete Chevrolet S-10 foi recuperada, com a prisão do motorista de 57 anos, morador de Palotina (PR).

Os policiais apreenderam um VW Gol que havia sido furtado em São Paulo (SP) há mais de dez anos, assim como uma caminhonete VW Amarok com placas de Cândido Mota (PR), furtada em abril deste ano. Dentro do veículo estava um jovem de 22 anos, morador de Andirá, no Norte Pioneiro, que foi detido.

Uma das recuperação foi feita em Marechal Cândido Rondon, onde estava um Kia Sportage roubado em Barão de Cotegipe (RS), em março deste ano. Houve perseguição policial e o carro foi abandonado em um milharal, com a fuga do motorista e passageiro.

A equipe de Quatro Pontes finalizou as apreensões, com o achado de um VW Gol furtado no Rio de Janeiro e a prisão de um homem.

Colaboração Aqui Agora.Net