28°
Máx
17°
Min

Em Apucarana, mulher é detida no terminal com 29 pacotes de doce furtados

Ex-marido teria furtado os doces e entregado para acusada (Foto: Pixabay) - Mulher é detida no terminal com 29 pacotes de doce furtados
Ex-marido teria furtado os doces e entregado para acusada (Foto: Pixabay)

Uma mulher foi flagrada com 29 pacotes de doces furtados, na manhã de quinta-feira (14). Abordada no Terminal Urbano de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), ela estava com os produtos escondidos em sua bolsa.

A polícia chegou até a ladra depois de receber uma denúncia de que ela teria furtado um jogo de lençol das Casas Loanda. Na busca, a polícia a encontrou no Terminal Urbano e identificou como Rosângela Cristina Ferreira, 44 anos. Ela foi reconhecida por meio das câmeras de segurança do comércio.

A mulher confessou o furto, mas disse que já havia entregue o lençol para seu ex-marido. Na revista, dentro da bolsa de Rosângela, ainda foram encontrados os pacotes de doce que ela também confessou serem furtados de vários comércios pelo seu ex-marido.

O homem não foi localizado na residência em que mora e a mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.