20°
Máx
14°
Min

Em Apucarana, traficante lança 'novo sabor' de Tic Tac: crack

(Foto: 10º BPM) - Em Apucarana, traficante lança 'novo sabor' de Tic Tac: crack
(Foto: 10º BPM)

Um criminoso lançou um ‘novo sabor’ de Tic Tac: crack. O rapaz foi flagrado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (22), em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), com uma caixinha do doce no bolso. Mas na embalagem não estavam balas e sim porções de droga.

Em patrulhamento pela Rua Catuaí, no Jardim América, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, policiais revistaram o jovem suspeito. Com ele havia 22 pedras de crack dentro da caixinha de Tic Tac, 24 pinos de cocaína em uma sacola plástica, além de R$ 190 em dinheiro. 

Ele foi preso por porte e tráfico de drogas. 

Mais presos

No mesmo local do ‘doceiro’, a polícia tentou abordar dois suspeitos que estavam em uma motocicleta, no entanto, eles iniciaram uma fuga e abandonaram a Honda Falcon em frente a uma residência, também conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Com o apoio de outras equipes, os dois suspeitos foram localizados na Rua Rafael Sorpile, próximo ao Jardim Marisol, sendo presos e conduzidos à delegacia pela prática de direção perigosa e desobediência. A motocicleta foi levada para o 10º Batalhão.