24°
Máx
17°
Min

Em cena cinematográfica, fuzileiro naval pede noiva de Umuarama em casamento

Uma jovem de Umuarama ganhou as redes sociais depois de um romântico pedido de casamento durante a formatura do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha, no Rio de Janeiro. O soldado Fernando Zago surpreendeu a namorada Victoria Sakaguchi com uma aliança, tendo os colegas uniformizados como ‘cúmplices’.

Os soldados ficaram em formação, abriram um corredor e um deles levou a aliança, marchando, até o casal. Zago então ajoelhou e fez o pedido de casamento, diante de uma noiva surpresa e emocionada.

“Fui para o Rio de Janeiro por causa da formatura dele. Quando acabou a apresentação, eu fui encontrá-lo, ele começou a rir e chamou os amigos. Quando eu percebi o que estava acontecendo, só sabia rir e tremer, foi lindo. É uma sensação inexplicável. Estamos namorando a distância faz algum tempo, ele sempre foi muito tímido, eu não esperava tudo aquilo”, contou. 

O casal selou o pedido com um beijo aplaudido pelas pessoas que acompanhavam a formatura, em uma cena digna de final feliz dos filmes de romance. O vídeo caiu nas redes sociais e arrancou muito elogios.

Colaboração Portal da Cidade - Umuarama