22°
Máx
16°
Min

Em depoimento de três horas, mulher diz que atirou contra PM e usou faca de caça para cortar as pernas

(Foto: Reprodução / Facebook) - Mulher de PM confessa que atirou e cortou pernas com faca de caça
(Foto: Reprodução / Facebook)

O depoimento em que Ellen Federizzi confessou o assassinato do marido à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durou três horas. As informações foram prestadas nesta segunda-feira (15). Segundo apuração do repórter Ricardo Vilches, da Rede Massa, a mulher respondeu a todos os questionamentos da polícia.

Ela confirmou que atirou contra o marido, o policial militar Rodrigo Federizzi, e depois usou uma faca de caça para cortar as pernas do homem. Quando chegou aos ossos, ela utilizou uma serra para terminar de separar os membros inferiores. 

A polícia ainda investiga uma possível participação de uma segunda pessoa no crime, mas os indícios até o momento indicam que Ellen agiu sozinha. A equipe do DHPP deve realizar hoje mais diligências para tentar encontrar o restante do corpo do policial militar.

Na noite desta segunda-feira foi confirmado que a mulher confessou o crime. Ellen está presa desde o dia 10 de agosto, depois de ter se tornado a principal suspeita do desaparecimento do marido. A mulher vinha apresentando diferentes versões para o crime desde então.

O corpo do policial foi encontrado no último domingo na zona rural de Araucária. Ele estava desaparecido desde o dia 28 de julho. Durante as investigações, a perícia encontrou indícios de sangue a partir de reagentes na casa da família.

Repercussão

No Facebook de Ellen, existem comentários de usuários sobre o fato dela ter confessado o crime e outras mensagens de apoio, escritas antes de ela ser presa. Algumas pessoas também comentaram o fato de Ellen ter feito uma postagem falando de como sentia falta do policial, no período do desaparecimento do homem. O texto da postagem é: "Não tenho como explicar a falta que vc tem feito, sinto que estou sem um pedaço de mim.... Fico contando as horas para vc voltar, pq o nosso amor, a nossa família o meu amor eh forte e vamos superar".

Colaboração Ricardo Vilches / Rede Massa