22°
Máx
17°
Min

Em discussão sobre propriedade rural, homem assassina sogro em Corumbataí do Sul

A Polícia Militar procura um homem acusado de assassinar o sogro na tarde de sábado (11), em Corumbataí do Sul (a 51 quilômetros de Campo Mourão). O crime foi registrado em uma propriedade rural localizada perto de Ourilândia, distrito de Barbosa Ferraz.

No local, os policiais militares encontraram o corpo de Galdino Gonçalves da Silva em cima de um trator, com uma marca de tiro no pescoço. A área foi isolada para perícia e retirada do corpo pela equipe do Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

A filha do morto compareceu à propriedade e contou que o autor do crime seria o próprio marido. Genro e sogro se desentenderam por causa do limite da propriedade, por isso, o acusado foi até sua casa e pegou um revólver.

A mulher contou que ouviu um tiro e depois o marido chegou dizendo que tinha feito a coisa certa, pegou uma motocicleta Honda CG 150 e fugiu em alta velocidade. A Polícia Civil de Barbosa Ferraz investiga o caso.

A zona rural de Corumbataí do Sul teve dois dias violentos. Na sexta-feira (10), um homem encontrou o vizinho mortos a tiros, caso também em apuração.