22°
Máx
17°
Min

Em flagrante de roubo de caminhonete, dois são baleados em suposto confronto com a PM em Umuarama

Acusados seguiram para o hospital (Foto: Umuarama News) - Em flagrante de roubo de caminhonete, dois são baleados em confronto
Acusados seguiram para o hospital (Foto: Umuarama News)

Dois homens foram baleados em um suposto confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (19), em Umuarama, após serem flagrados roubando uma caminhonete na Rua Belém.

Uma denúncia levou a PM até a casa em que estaria acontecendo o assalto e a dupla foi vista saindo da garagem com a Toyota Hilux. Um dos acusados teria disparado contra a equipe e houve troca de tiros, com ambos os suspeitos feridos.

Depois de uma perseguição por várias ruas, a dupla acabou batendo a caminhonete contra uma árvore na Rua Aricanduva e teve que seguir a pé. Os policiais montaram um cerco na Avenida Getúlio Vargas e conseguiram prender os ladrões, um escondido dentro de uma lixeira e outro em cima de uma árvore.

Os acusados confessaram o roubo e apresentaram a arma de fogo utilizada. Baleados, Eduardo Antônio da Cruz Silva, 19 anos, e o comparsa de 21 anos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e Samu ao hospital.

Após alta médica, eles vão seguir direto para a delegacia.