27°
Máx
13°
Min

Em fuga, adolescente bate moto contra viatura da Polícia Militar em Umuarama

Moradores ainda apedrejaram o carro da PM (Foto: PM-PR) - Em fuga, adolescente bate moto contra viatura da Polícia Militar
Moradores ainda apedrejaram o carro da PM (Foto: PM-PR)

Um adolescente foi flagrado pela Polícia Militar fazendo manobras perigosas com uma motocicleta na noite de segunda-feira (12), no bairro Sonho Meu, em Umuarama. Ao tentar fugir da equipe, o condutor bateu de frente com a viatura.

Sem capacete, o adolescente realizava as manobras arriscadas, perto das 20h15, na Rua Nelson Rodrigues. A polícia foi abordá-lo, mas ele tentou fugir subindo na calçada, colidiu no meio-fio, perdeu o controle e atingiu a viatura frontalmente.

O adolescente ainda tentou escapar a pé, porém, foi encontrado escondido dentro de uma casa. Ele estava com um ferimento na perna esquerda, recebeu socorro do Samu e foi encaminhado ao hospital. 

Depois de liberado, o adolescente seguiu para a 7ª Subdivisão Policial por desobediência e direção perigosa. Durante o atendimento ao acusado, moradores do bairro danificaram a viatura com pedradas e esconderam a motocicleta utilizada pelo garoto.